Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim                        


Relatório Estatístico Referente às Demandas de Acesso à Informação Ano 2018

De janeiro até agosto de 2018, foram registrados na Ouvidoria Geral Municipal, 64 (sessenta e quatro) protocolos referentes a pedidos de informação. Desse total, 45 (quarenta e cinco) solicitações foram atendidas dentro do prazo de 20 dias e 18 (dezoito) pedidos foram prorrogados por dez dias, conforme estabelecido na Lei 12.527/2011. Há 1 (um) pedido em andamento. O Gráfico 1 apresenta as informações em percentuais.

Gráfico 1 - Total de Pedidos de Acesso à Informação


Do total de pedidos, 44 (quarenta e quatro) solicitações foram protocoladas por pessoas do sexo masculino e outras 18 (dezoito) solicitações foram realizadas por pessoas do sexo feminino. Dos pedidos, 62 (sessenta e dois) foram feitos por pessoa física e 2 (dois) foram realizados por pessoa jurídica.  

Os pedidos de acesso à informação são direcionados às secretarias, para que a resposta seja providenciada. O Gráfico 2 apresenta o quantitativo de solicitações por secretaria.

Gráfico 2 - Total de Pedidos de Acesso à Informação por Secretaria