É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Secretaria de Educação convoca mais 90 aprovados em concurso

Publicada em 28 de setembro de 2017

Candidatos precisam agendar perícia médica no Ipaci entre os dias 16 e 31 de outubro Candidatos precisam agendar perícia médica no Ipaci entre os dias 16 e 31 de outubro

A Secretaria de Educação de Cachoeiro de Itapemirim (Seme) convocou mais de 90 candidatos aprovados e classificados em concurso público (edital nº 001/2016) para providenciarem os exames admissionais.

São professores e cuidadores que precisam comparecer à sede do Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro (Ipaci) entre os dias 16 e 31 de outubro, para agendarem a data da perícia médica.

A portaria que dispõe sobre a convocação foi publicada nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial do Município, que pode ser consultado no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

Neste ano, a Seme já convocou 120 professores aprovados no mesmo concurso. Eles foram efetivados nos cargos em julho, reforçando o atendimento oferecido na educação infantil. 

"Com essa nova portaria, concluímos a convocação de todos os demais candidatos aprovados no último concurso público. Agora, eles passarão por todos os procedimentos admissionais para começarem a atuar no próximo ano letivo", frisa a secretária de Educação de Cachoeiro, Cristina Lens Bastos.    

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237